Escolha o Melhor Plano:

Hora/Ticket/Device

Aqui você tem a flexibilidade de escolher o melhor plano de Suporte Técnico para sua Empresa.

Help Desk com atendimento

Via Remoto, fácil e Rápido!

Sua Empresa tem

Um bom Suporte

de TI?

Somos especialistas em diagnosticar e solucionar problemas dos mais simples ao mais complexo de TI. Encontramos sempre a solução ideal para sua empresa com o nosso diferencial que é a Redução de Custos.

PLANOS DE SUPORTE


Atendimento Remoto


Serviço Monitorados e Gerenciados


Suporte a CFTV


Suporte Hardware


Suporte Servidores


Suporte Telefonia


Suporte em Configurações e Personalizações de Infraestrutura


TICKETS



Nesse plano você terá disponível a abertura de 5 (cinco) chamados por mês.








HORA



Plano com limite de 15 horas mensais não cumulativos para atendimento corporativo ou residencial








EQUIPAMENTO



Nesse plano está comtemplado o limite de no máximo 25








Renovação  de sua TECNOLOGICA

Hoje sabemos que o mercado de tecnologia tem um custo muito elevado, mas também não podemos nossos ambientes e equipamento ultrapassados causando lentidão e prejuízo para as empresa.


Conte com a Solução de Locação de Ti para sua empresa

logo SAMSUNG
Logo Lenovo

PLANOS MENSAIS


Descrição


Atendimento Remoto e Presencial


Suporte Servidores


Suporte Service Desk


Suporte CFTV e Telefonia


Configurações e Gerenciamento


Consultoria de Infraestrutura


BASIC


R$ 449,99


É prestado o apoio que necessita em poucos minutos.








FLEX


R$ 799,99


É prestado o apoio que necessita em poucos minutos.








PRO


R$ 989,99


Suporte ágil e eficiente para sua empresa








SILVER


R$ 1.299,99


Com um especialista dedicado.








GOLD


R$ 1.599,99


Nossa melhor solução em TI completa








Suporte

Servidor

01

Muitos imprevistos podem ocorrer com os servidores de uma empresa. Supomos que você baseie o seu empreendimento todo através da rede e todas as informações estejam armazenadas em um servidor de banco de dados é crucial que o servidor permaneça online 24 horas por dia, para que o site se mantenha no ar.

02

Atendimento Remoto

Help Desk/Service

Implantação, monitoramento e gerenciamento de serviços de rede, sistemas, bancos de dados, backups, políticas de segurança, links, telefonia, switches, roteadores, access points e appliances. Atendimento por demanda em campo de forma corretiva ou preventiva com equipe no local suportando a operação, atendendo a usuários, ou acompanhando ações técnicas de parceiros e fornecedores.

03

Ambiente Seguro

Renovação do Parque Tecnológico 

A primeira etapa do nosso trabalho consiste em estabilizar o ambiente e garantir que a operação esteja saudável e segura para o pleno funcionamento de sua empresa e sistemas.

Inovação e modernidade

Suporte DAY Office

04

Atuamos com uma metodologia de atendimento para nossos clientes, onde nosso Especialista realiza visitas preventivas e de suporte personalizado.

Um pouco mais de nossas Especialidades


Suporte a Windows, Linux e Apple, Suporte a Hardware e Impressoras, Suporte a PABX, Cabeamento e Elétrica

Garantia de solução de forma rápida e assertiva com o foco em resolver a DOR de sua TI.


Temos mais de 20 anos no mercado de suporte em tecnologia e por isso somos uma Empresa preparada para te atender conforme sua necessidade

CEO

Conversar
MDF Technology
Olá, você pode falar diretamente comigo aqui sou o John. No que posso te ajudar Agora?
Powered by