• Ramais digitais
  • Telefonia na Nuvem
  • IPBX com gravação
  • Telefonia IP moderna e segura
  • Controle de músicas de espera e áudios
  • 0800 para seu Call Center

Aqui a solução certa para reduzir seus custos com telefonia cara

Purchase Read More

Benefícios de ter telefonia na Cloud

Você pode ter uma central de atendimento por meio de um computador, um aparelho de telefone fixo ou de qualquer dispositivo móvel.

Quer ter uma redução em sua Telefonia?

Uma economia significativa para a sua empresa com a média de 80% de redução de custos, além da comunicação gratuita entre ramais. Sua empresa tem a facilidade de usar os número em Home Office ou no escritório e bloquear números ou ligações para não ultrapassar o consumo que você estipulou.

CONTRATE AGORA

Mais desempenho com um melhor controle

Você pode ter uma central de atendimento por meio de um computador, um aparelho de telefone fixo ou de qualquer dispositivo móvel.

MONITORAMENTE

Faça a configuração do horário de funcionamento para as filas de atendimento. Acompanhe os status de cada agente antes da transferência de chamadas feitas pelos usuários.

GRAVAÇÔES

Tenha acesso no painel administrativo das gravações de chamadas efetuadas e recebidas por cada ramal. Após 15 minutos da chamada, as gravações ficam acessíveis sempre que precisar.

CONTROLE DE DISPESAS E RELATÓRIOS

Com o sistema de PABX Virtual para empresas, seus gastos são administrados em tempo real. Via painel, você pode acompanhar os históricos detalhados, assim como os relatórios com estatísticas, e contratar crédito adicional, caso necessário.

LIGAÇÔES IDENTIFICADAS

Em caso de necessidade, faça a identificação de todas as chamadas com uma configuração fácil e rápida dentro do seu painel. Este serviço não se encontra disponível para os telefones fixos com DDD (11), de São Paulo.

Solução que surpreende

Conheça as funcionalidades que o IPBX para empresas

Horários para atendimento configuráveis.

Você precisa de mais flexibilidade quanto à configuração dos horários para atendimento da sua empresa? Isso pode ser resolvido com poucos cliques!

URAs personalizadas e saudações.

Personalize sua URA com facilidade e sem precisar codificar.

Crie as filas de atendimento.

Não importa o tamanho do seu empreendimento, com a a MDF Technology você cria filas e organiza o atendimento da melhor forma possível e facilita para seus clientes que estão ligando em sua empresa.

Integre as ferramentas disponíveis no mercado com o nosso sistema.

Você precisa de uma ferramenta para a sua empresa e gostaria de integrá-la? Então fale conosco agora.

Porque ter Telefonia IPBX na minha empresa?

Entenda em nosso vídeo como vai facilitar sua vida e economizar seus custos com telefonia normal

Buscamos te trazer a melhor solução para você

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES E ENTRE EM CONTATO

Está com Dúvidas?

Aqui vamos te ajudar e sanar suas dúvidas sobre telefonia na Nuvem

mini-phone

Controle de músicas de espera e áudios;

 

Centros de custo definidos;

 

Listas de contatos externos;

 

Registro online do codec G729;

 

Perfis de diversas operadoras TDM e VoIP pré cadastrados;

 

Opção de valores mensais por tronco ou limite de minutos;

mini-phone1

  • Destinos totalmente configuráveis;

  • Configurações práticas de rotas de entrada;

  • CallBack;

  • Criações de rotas de saída totalmente personalizadas;

  • Ramais parametrizados;

  • Criações imediatas de ramais;

  • Controle de permissão de ligações por usuário ou ramal;

  • Função Chefe-Secretária por cada ramal;

  • Gravação de todas as ligações;

  • Escutas supervisionadas;

Por que utilizar a telefonia IP?

A primeira vantagem e a mais importante é o custo. Uma chamada usando telefonia VoIP é, na maioria dos casos, muito mais barata que seu equivalente em telefonia convencional.

Isto é basicamente porque a mesma rede é usada para transmissão de dados e voz. A telefonia convencional tem custos fixos que a telefonia IP não possui, por isso, é mais barata.

Normalmente, para uma chamada entre dois telefones IP, o custo é zero. Quando uma chamada é feita de um telefone IP para um telefone convencional, o custo é suportado pela telefonia IP.

O que é preciso para começar a usar o PABX Virtual para empresas?

Você precisa somente de um  computador, um smartphone ou um telefone IP que tenha acesso à internet. Faça a escolha do plano mais adequado de PABX Virtual para empresas que a MDF Technology tem disponível e pronto! Você já pode começar a fazer e receber suas ligações!

O que é Cloud?

A definição de cloud poderá parecer obscura mas, essencialmente, é um termo utilizado para descrever uma rede global de servidores, cada um deles com uma função única. A cloud não é uma entidade física, mas sim uma rede vasta de servidores remotos em todo o mundo que estão interligados e que devem funcionar como um ecossistema único. Estes servidores foram concebidos para armazenar e gerir dados, executar aplicações ou fornecer conteúdos ou um serviço, como vídeos em transmissão de fluxo, webmail, software de produtividade para escritórios ou comunicação social. Em vez de aceder aos ficheiros e dados a partir de um computador local ou pessoal, está a aceder-lhes online a partir de um dispositivo com Internet — a informação estará disponível onde quer que esteja e em qualquer altura.

Conversar
MDF Technology
Olá, você pode falar diretamente comigo aqui sou o John. No que posso te ajudar Agora?
Powered by